O que é a Infopago?

A INFOPAGO é uma fintech especializada em processamento de cobranças, fornecendo soluções eficientes e seguras para empresas que precisam receber pagamentos instantâneos. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a aumentar suas receitas e operar com mais eficiência.

Onde fica a sede da empresa?

A Infopago nasceu e possui sede administrativa em Jaraguá do Sul, SC. Nossa sede tecnológica está em São Miguel do Oeste, SC.

Como posso entrar em contato?

Aqui você não precisa ligar para nenhum 0800 demorado com trilhas sonoras e atendimento eletrônico, basta no chamar no whats (47) 98844- 7887. Você será imediatamente atendido, sem espera, sem enrolação!

O que é a conta de recebimentos Infopago?

A conta Infopago é uma conta gráfica para simplificar o processamento e a gestão de recebimentos via PIX. Foi criada para auxiliar empresas e sistemas com um serviço transparente, simples e sem tarifas abusivas

Não tem anuidade, nem taxa de manutenção;

As transferências são gratuitas e podem ser feitas para qualquer banco/conta bancária cujo documento seja o mesmo cadastrado conosco; (Não é possível transferir ou efetuar pagamentos para terceiros)

Facilidade de acesso através do nosso app;

Extrato simples e de fácil entendimento;

Suporte rápido e humanizado;

Confiabilidade e segurança nos recebimentos.

Para quem é indicado?

É indicado para empresas, sistemas ou plataformas que necessitam integrar na sua estrutura serviços um meio de pagamentos instantâneos e rápidos e que desejam oferecer isso em um sistema seguro, confiável e eficiente.

O que é API ?

A API Pix padroniza serviços oferecidos pelo PSP recebedor no contexto do arranjo Pix, como criação de cobrança, verificação de Pix recebidos, devolução e consultas. Os serviços expostos pelo PSP recebedor permitem ao usuário recebedor estabelecer integração de sua automação com os serviços Pix do PSP.

O que é o PDV PAGO?

A sigla PDV significa Ponto de Venda e pode se referir tanto ao ambiente físico quanto ao online. Tem a ver com a etapa final do processo de compra de um cliente, ou seja, é onde ele realiza o pagamento dos produtos adquiridos. O PDV Pago é um app criado especialmente para comerciantes que desejam receber transações via pix com segurança. Com ele o caixa recebe imediatamente a confirmação da transação efetuada, evitando assim demora na confirmação do recebimento ou possíveis fraudes na transação.

Quais são as taxas cobradas pela Infopago?

Não possuímos taxas de manutenção de conta, ou “cestas e pacotes” mensais como os bancos convencionais. Nós cobramos um valor fixo/ percentual por transação no valor de 0,5%/ mínimo R$ 0,49 centavos, fixo.

Consigo negociar minhas taxas?

Nascemos com a missão de ajudar, portanto nossas taxas são negociáveis de acordo com o volume de transações realizadas, por isso, caso deseje negociar, após realizar seu cadastro, entre em contato com nossa equipe comercial através do nosso whats (47) 98844-7887.

Realizei meu cadastro, mas ele ainda está em análise.

Segurança para nós é fundamental, por isso, utilizamos tecnologia avançada anti-fraude em análises cadastrais. Caso o sistema eletrônico aponte alguma inconsistência, seu cadastro é encaminhado para um time de especialistas que irão revisar manualmente o processo, por isso é muito importante seguir as intruções de cadastro disponibilizadas no aplicativo. Caso tenha a certeza de ter preenchido corretamente as informações entre em contato conosco para verificar em qual fase está seu processo de análise (47) 98844-7887.

Não consigo acessar o aplicativo.

Certifique-se que sua conexão com a internet esteja estável e se o login e senha estão de fato corretos e foram inseridos sem espaço no final da digitação. Ao persistir o erro, entre em contato com nosso suporte através do nosso whats (47) 98844-7887 que ajudamos você.

Realizei uma transação, mas ela está em análise.

Por questão de segurança, cada conta aprovada recebe configurações e regras com limite diário e um limite mensal, após exceder esses limites, as transações precisam de autorização para serem realizadas. Caso necessite de uma autorização extra, basta solicitar no whats (47) 98844-7887.

Porque não posso efetuar pagamentos ou realizar transferências da conta para terceiros?

A infopago é uma empresa gestora de recebimentos. Não somos uma instituição bancária. Recebemos os valores dos seus clientes e devolvemos esses valores para você ou sua empresa. Não temos autorização regulatória para efetuar pagamentos utilizando seu saldo em conta para terceiros, mesmo mediante sua solicitação, portanto só permitimos transferências para contas bancárias registradas com mesmo documento e titularidade credenciados conosco.

Tenho uma tecnologia/serviço e gostaria de oferecer a Infopago.

Acreditamos muito na força de parcerias comerciais e ferramentas que podem cooperar para tornar o mercado financeiro cada vez mais ágil e acessível, por isso, caso tenha um produto ou serviço e acredite que possamos nos tornar parceiros de negócios, envie sua apresentação para contato@infopago.com.br, com o título: “Quero ser um parceiro Infopago” que o setor responsável em breve entrará em contato.

Cadastro de talentos:

Nossa cultura interna é voltada para descoberta e desenvolvimento de talentos pois acreditamos que a excelência é o resultado continuo de ideias e ações realizadas por uma equipe de alta performance. Se você se identifica conosco, envie seu currículo para contato@infopago.com.br com o título “Ao RH – seu nome”.

Iniciar conversa
Suporte Infopago
👋 Olá, que bom receber sua visita.
Caso precise falar conosco, inicie uma conversa abaixo.